[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quarta Dezembro 10 13:42:08 BRST 2014

> Olá,
>
> O texto é bastante interessante, mas eu estou chegando a conclusão que
> está ficando praticamente utópico pedir que as pessoas não acessem o
> facebook para acessar outros sites diretamente.
> Depois das recentes discussões sobre o domínio de algumas mídias sociais,
> passei a observar com mais atenção o poder do facebook e tenho que a coisa
> está complicada.
>
> Hoje o que eu vejo é que a força do facebook está principalmente nos
> grupos (que estão substitundo as listas de discussão), da troca de
> [...]

mais assustador ainda são pessoas que se dizem engajadas na causa da
cultura livre
marcarem eventos somente pelo facebook, deixando todas as pessoas que
optaram
por não utilizar aquela ferramenta "de fora". Desde quando Isso é cultura
livre?

.