[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Dezembro 11 12:46:02 BRST 2014

Pois é, mas as listas são públicas e uma busca pode revelar facilmente a
resposta a um problema. No facebook a resolução dos problemas fica restrita
a uma timeline que desaparece com tudo, e os usuários acham que tem de ser
sempre atendidos em um sistema de help-desk gratuito ao invés de buscar
antes uma resposta por si só. O facebook não te retorna indexação de status
e uma resposta que poderia servir a muito mais pessoas se perde lá dentro.
Não é um ecossistema saudável para redes de colaboração.

,