[PSL-Brasil] Como o Facebook está destruindo a Internet [Clube do Hardware]

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Dezembro 19 17:57:35 BRST 2014

Permita-me discordar. É que depende.

Acho que a melhor forma enquanto movimento social e comunicação é na
lista de e-mail, mas enquanto poder público enquanto nós cidadãos
querendo avançar políticas públicas é na rede Participa.br

Att.