[PSL-Brasil] Feliz Natal, LibreOffice Magazine 14 é lançada

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Segunda Dezembro 22 11:40:11 BRST 2014

Publicado no site da Revista Espírito Livre.

Em 22 de dezembro de 2014 10:04, Eliane Domingos <
elianedomingos em zucamail.com> escreveu:

>  Olá Comunidade,
>
> A Comunidade LibreOffice Brasil presenteia os usuários Brasileiros com o
> lançamento de natal da revista LibreOffice Magazine 14. Saiba mais em:
> http://blog.pt-br.libreoffice.org/2014/12/22/feliz-natal-libreoffice-magazine-14-e-lancada/
>
> Gostaria de agradecer a todos os colaboradores de 2014 que dedicaram o seu
> tempo neste projeto maravilhoso de compartilhamento da informação. O
> projeto da revista é aberto não somente para escrever sobre o LibreOffice,
> mas também sobre tecnologias abertas. A você, que participou do projeto em
> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167