[PSL-Brasil] Atividades da Comunidade LibreOffice em 2013

Eliane Domingos elianedomingos em zucamail.com
Sexta Fevereiro 7 18:10:34 BRST 2014

Olá Comunidade,

Gostaria de compartilhar esta postagem do blog internacional da Document
Foundation sobre as atividades da Comunidade do LibreOffice no Brasil.

<http://blog.documentfoundation.org/2014/02/07/brazilian-libreoffice-community-boosting-to-cruise-speed-and-reaching-latin-america/>http://blog.documentfoundation.org/2014/02/07/brazilian-libreoffice-community-boosting-to-cruise-speed-and-reaching-latin-america/

Quero agradecer a todos que colaboram com esse magnífico projeto, seja
escrevendo, seja divulgando, seja testando o software, seja palestrando,
seja programando, seja reportando melhorias, seja dando um suporte
voluntário, enfim, todas essas formas de colaboração resultam no sucesso
desse projeto.

A todos vocês, os meus sinceros agradecimentos.

Um imenso abraço,

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice Brasil
Brazilian LibreOffice Community
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice
Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/

*PRÓXIMOS CURSOS DA EDX*:
SHELL SCRIPT - 10 a 14/MAR de 2014 - http://edx.srv.br/shell-script/
CALC AVANÇADO - 17 a 21/MAR de março de 2014 - http://edx.srv.br/calc/