[PSL-Brasil] Operação Cavalo de Tróia

Marcus Diogo mvdiogoce em gmail.com
Segunda Fevereiro 17 15:35:44 BRT 2014

Por ai Thiago,
Não que minha opinião seja a correta mas é como se uma pessoa criasse cotas
para negros em universidades obrigando a ter pelo menos uma porcentagem de
negros em universidades. Uma destas ideias malucas criados por pessoas
malucas.
Tenho outras idéias malucas mas fico com elas para mim, só informo quando
não sou chamado :D.