[PSL-Brasil] Facebook manipula mentes e o idiota sou eu

Hudson Flavio Meneses Lacerda hfmlacerda em yahoo.com.br
Quarta Julho 2 09:55:21 BRT 2014

Acho curioso como essa pesquisa de 2012 sobre manipulação emocional de
usados do Facebook tenha recebido mais atenção do que esta outra
realizada em 2010, de manipulação _eleitoral_ dos usados:

http://www.newrepublic.com/article/117878/information-fiduciary-solution-facebook-digital-gerrymandering

Hudson

--
Hudson Lacerda
--

- PARTICIPE DO MOVIMENTO DE OBEDIÊNCIA CIVIL:
Pelo Respeito ao Artigo 5º, Alínea X, da Constituição Federal

- SEJA LIVRE! INSTALE GNU+LINUX AGORA!
	http://getgnulinux.org/

- EVITE O VIGILANTISMO GLOBAL:
 	https://prism-break.org/