[PSL-Brasil] Facebook manipula mentes e o idiota sou eu

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Quinta Julho 3 17:24:02 BRT 2014

Adivinhem quais são os mais visados alvos do vigilantismo global,
taxados de "extremistas"?

http://www.linuxjournal.com/content/nsa-linux-journal-extremist-forum-and-its-readers-get-flagged-extra-surveillance