[PSL-Brasil] Blogoosfero substituirá Orkut Re: Tipos de Redes Sociais

Isaac Filho isaacmob em riseup.net
Quarta Julho 9 08:58:44 BRT 2014

On 07-07-2014 18:29, Thiago Zoroastro wrote:
> Acredito que o Blogoosfero seria inclusive uma ÓTIMA alternativa para
> o Orkut. Replicar uma opinião não precisa citar a pessoa. Apenas seria
> um bom momento para juntarmos forças apenas ao direcionar a informação
> de que o Blogoosfero é um candidato para substituir o Orkut.
Acho isso até possível, mas o noosfero teriaque melhorar muito o seu
sistema de comunidades/forum...
E, por incrivel que pareça, fez a galera debandar do orkut para o
facebook, foi o chat.

Abs

--
*Isaac Filho* (@yzakius)