[PSL-Brasil] A questão não é coerência, a questão é o foco

Flagner Camargo flagner.camargo em gmail.com
Quarta Julho 9 22:01:02 BRT 2014

A tática que usei há dois anos atrás com minha esposa foi a seguinte:

Te dou um notebook, mas ele vem SÓ com linux.

Perguntem pra ela se ela volta pra Ruindows novamente?

Em 9 de julho de 2014 20:41, cristiano furtado <cristianofurtadoba em gmail.com