[PSL-Brasil] Questão de Liberdade, não de Preço

Flagner Camargo flagner.camargo em gmail.com
Quarta Julho 9 22:07:36 BRT 2014

Pelo que me lembro (me corrijam se eu estiver errado), já houve tentativas
de se entregar computadores com linux "no balcão da loja", e o resultado
foi um grande incentivo à pirataria, já que a grande maioria dos
compradores procurava por "micreiros" pedindo que instalassem novamente o
SO proprietário.

Acho que levar os usuários à experimentar é um bom caminho, só não sei qual
estratégia usar.