[PSL-Brasil] Software Livre, não OpenSource

Marcelo Branco marcelo em softwarelivre.org
Quarta Julho 16 11:32:32 BRT 2014

Em Qua, 2014-07-16 às 11:22 -0300, anahuac em anahuac.eu escreveu:

> Você acha realmente que não há líderes no/do Facebbok?

Não sei mesmo.
Não tenho, e nunca tive,  nenhuma pretensão de ser líder.

Mas eu particularmente estou e trabalho profissionalmente com a
plataforma do Facebook.
Faço minhas campanhas e de meus clientes utilizando o Face. Da mesma
forma que mando releases dos meus trabalhos para as empresas
monopolistas de massmedia. Uso celular que tem sw proprietário nas
centrais telefônicas.

Se isso for um impeditivo para que eu continue sendo um ativista de
software livre, fica a critério de cada um.
Eu me considero um ativista de software livre.

boa luta

--
                         Marcelo D'Elia Branco
                  Blog http://softwarelivre.org/branco