[PSL-Brasil] Agora podemos usar Windows

Cleiton Galvão Santana cleitongalvao em uesb.edu.br
Quarta Julho 16 17:44:28 BRT 2014

Pelo que entendi essa mensagem foi em tom de ironia pessoal. Que como
existem empresas que utilizam brechas no OSI, existem empresas que acham
brechas no Software Livre também, com o mesmo fim. Acho que essa foi a
intenção de Anahuac, alertar a uma pratica comumente utilizada.

Atenciosamente,
*Cleiton Galvão Santana*
*Graduando em Ciência da Computação - UESB* */* *Técnico em Informática -
CETEB*
*Lattes: http://lattes.cnpq.br/0280552928088959
<http://lattes.cnpq.br/0280552928088959>*
*Coordenador Geral da Executiva Nacional dos Estudantes de Computação -
ENEC*