[PSL-Brasil] Compilador de Objetivos

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Julho 16 22:44:06 BRT 2014

Até a versão 12.10 (outubro de 2012) eu fui um deles.
Mas quando a Canonical decidiu instalar um Spyware sem dizer nada a ninguém e tentar justificar a ação fraudulenta com argumentos "corporativos" como "todas as empresas fazem isso", para mim, foi a gota d'água.

Na verdade essa foi outra triste surpresa: a comunidade Software Livre basicamente aceitou as desculpas esfarrapadas e fez coro com a Canonical para desancar o Stallman pela revelações e críticas.

A partir dai comecei a perceber que havia algo errado. Havíamos nos tornado complacentes. Havíamos deixado de ser Software Livre e nos tornado OSI.