[PSL-Brasil] Compilador de Objetivos

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quarta Julho 16 22:49:18 BRT 2014

Olá Akira,

As suas respostas estão nos meus artigos. Se quiser saber quem eu sou, o que fiz e continuo fazendo pelo Software Livre leia-os: http://www.anahuac.eu
Mas vou avisando que eu não sou ninguém, nunca fiz muita coisa e não quero ser líder de nada.

Só tenho muito a dizer :-)