[PSL-Brasil] [Off-topic] software de crm

China china.listas em gmail.com
Segunda Julho 21 11:46:11 BRT 2014

Anahuac, em muitas mensagens recentes trocadas aqui nesta lista eu
percebi que paira uma nevoa sobre a questão do SL enquanto filosofia
passando pela questão econômica. Pelo menos foi o que eu entendi: pra
atingir as massas e fazer o SL ser rentável precisamos ser
complacentes. Posso ter entendido errado...

Saudações Livres!