[PSL-Brasil] O Vale do Silício (não) é aqui

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Quarta Julho 30 17:31:03 BRT 2014

Agora engraçado, creio eu que 99% que esta aqui é entusiasta de SL. Por que
nós mesmos não começamos a fazer do SL livre uma realidade nas empresas,
micro empresas? Por que não nos juntamos e fazemos como meta projetos
sociais de inclusão digital? Por que não nos juntamos para ajudar
diretamente esses fatores acima?