[PSL-Brasil] Software de Monitoramento de Crianças

China china.listas em gmail.com
Sexta Junho 6 08:54:09 BRT 2014

Sou pai de uma criança de 7 anos, e não faço nenhum monitoramento ou
bloqueio. O que eu faço é educar para o uso adequado para a idade dele.
Funciona, outro dia ele viu um anuncio de roupa intima feminina em um site
de joguinhos, com modelos vestindo as lingeries da marca, aí ele foi me
chamar pra dizer que tinha "mulher pelada" na tela do computador...