[PSL-Brasil] Software de Monitoramento de Crianças

Pedro A D Rezende rezende em cic.unb.br
Sexta Junho 6 14:27:43 BRT 2014

Quando precisei controlar o tempo de sessão dos meus pré-adolescentes,
encontrei o timekpr, empacotado em deb, de cuja depuração participei na
ocasião com alguns bug reports, sugestões de recursos e localização 'na
unha' (na versão que eu usava, a 0.2.2). Faz muito tempo que não uso,
mas visitando o repositorio parece que o pacote continua sendo mantido,
em https://launchpad.net/timekpr