[PSL-Brasil] Wallpaper ecologicamente correto

China china.listas em gmail.com
Segunda Junho 9 09:29:39 BRT 2014

Vc não quer dizer screensaver?
O screensaver ecologicamente correto é o que desliga o monitor após
uns minutos de inatividade. Além de economizar energia, ainda aumenta
o tempo de vida do monitor em dias corridos evitando produzir mais
lixo eletrônico.

Não é difícil comprovar esta tese, pois você pode simular ambientes
com ou sem screensaver que desliga o monitor e comparar o consumo de
energia.