[PSL-Brasil] Wallpaper ecologicamente correto

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Segunda Junho 9 09:55:44 BRT 2014

Foi algo desse tipo que foi analisado a anos atrás. Somente não sei se isso
é valido para monitores LCD e LED.
veja uma explicação ai:

Por este motivo, profissionais das Rising Phoenix Design lançaram o
movimento BlackBack web Theory"
Branco 74 watts
Amarelo 69 watts
Azul claro 68 watts
Cinza prata 67 watts
Azul 65 watts
Vermelho 65 watts
Verde limão 63 watts
Cinza 62 watts
Verde oliva 61 watts
Roxo 61 watts
Turquesa 61 watts
Verde 60 watts
Terra 60 watts
Azul marinho 60 watts
Preto 59 watts
Visto que até iluminação publica foi alterada do branco para
amarelo,chegando a 50 % de economia, dizem 70%, mas eu não tenho fábrica de
lâmpada para fazer Lobe,digo que não chega nem a isso.

Em 9 de junho de 2014 09:33, cristiano furtado <cristianofurtadoba em gmail.com