[PSL-Brasil] Wallpaper ecologicamente correto

cristiano furtado cristianofurtadoba em gmail.com
Segunda Junho 9 10:12:34 BRT 2014

O ubuntu mesmo a um tempo atras fez um wallpaper pensando nisso. Somente
não lembro qual foia  versão.

Em 9 de junho de 2014 09:56, Hudson Flavio Meneses Lacerda <
hfmlacerda em yahoo.com.br> escreveu:

> Gosto do fundo todo preto. Acho que também funciona ecologicamente.
>
> Acho que uma tela ecologica seria escura para economizar luz, com imagem
> de baixa resolução e graficamente simples, com dimensões casadas com as
> do visor (para simplificar o processamento necessário à exibição e
> redesenho ao se mover as janelas).
>
> Não tem muito a ver com o assunto, mas, para as vistas, redshift  (
> http://jonls.dk/redshift/ ) ajuda demais da conta.
>
> Hudson

Atenciosamente,

Cristiano Furtado dos Santos
Salvador - Bahia

http://www.ekaaty.org
Ekaaty Linux Educacional um novo futuro para educação no Brasil.