[PSL-Brasil] Assina lá! Começou a circular o expresso... Marco Civil!

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Segunda Março 10 12:04:53 BRT 2014

Desculpe, mas qual versão do marco civil que "foi feito/a por todos nós"? E
o art. 16 (igual a NSA)? E os servidores no Brasil? E o "revenge porn" que
entrou de última hora?

Passa tudo e é melhor que nada?

Omar