[PSL-Brasil] É hoje! #marcocivil: Nenhum direito a menos!

Marcelo Branco marcelo em softwarelivre.org
Terça Março 11 06:01:59 BRT 2014



É hoje! Marco Civil da Internet: Nenhum direito a menos!

Hoje das 12 às 14 tuitaço pelo #marcocivil. Entrem na campanha e veja como colaborar

Car em s defensores da Internet Livre (desculpem o Crosspost, mas é por uma causa nobre)


A agenda para a mobilização Marco Civil da Internet no Brasil: nenhum direito a menos! acaba de começar com o lançamento da petição da AVAAZ junto a Gilberto Gil: 
http://www.avaaz.org/po/o_fim_da_internet_livre_gg/?mmc. 

Na terça e quarta-feira estaremos no Espaço Servidor do Congresso, com uma inovadora Ação Cidadã e o objetivo de promover o diálogo entre  sociedade e parlamentares, enquanto fazemos o monitoramento do Marco Civil na Casa, com telões interativos e cobertura via streaming. Para saber mais, confirme presença no evento :: http://on.fb.me/1gefzg6

A hora de nos unirmos para dar um basta a esse processo autoritário e brutal de centralização e controle da rede é #agora. Temos 48 horas para  inibir os parlamentares que se levantam contra a democracia na rede.

#mobilize 
Precisamos fazer nosso recado chegar aos deputados em Brasília nesta terça-feira,  das 12h ás 14h, antes da reunião do Colégio de Líderes que pode decidir  ou não pela votação do Marco Civil da Internet. Nos encontraremos ao *meio dia* para um TUITAÇO (http://twitter.com/), e junt em s vamos pressionar pela votação e aprovação do Marco Civil. E *nenhum direito a menos*. A hashtag oficial será divulgada amanhã em nosso evento e  página. 

Compartilhe! https://www.facebook.com/MarcoCivilJa // 

Para  facilitar a participação de todos e todas, criamos uma Central de  Recursos para o TUITAÇO, com sugestões também para compartilhamento de  memes e posts ::
http://bit.ly/1kDzZCH

► Não estará online  neste horário? Agende seu post para nosso TUITAÇO aqui, é só confirmar o apoio:  https://www.thunderclap.it/projects/9627-tuita-o-vai-ter-marco-civil?locale=pt

Vamos junt em s,

Até a vitória!

Campanha Marco Civil Já - Nenhum Direito a Menos
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://listas.softwarelivre.org/pipermail/psl-brasil/attachments/20140311/a419583f/attachment.html>


More information about the psl-brasil mailing list