[PSL-Brasil] Repositório de Arquivos

Tiago Passos tiago em tiagopassos.com
Terça Março 25 14:00:15 BRT 2014

Como provavelmente é sem fins lucrativos, é possível parceria com as
universidades, que geralmente tem banda SOBRANDO.

Aqui em sergipe, que tem uma estrutura ridícula de TI, a UFS tem um Link
de 10G. Eles nem conseguem usar.

Provavelmente se você conseguir um computador como, simples, com um HD
grandinho e conversar no departarmento de computação da universidade
federal daí, rola. Um PC velho serviria :)

On 25-03-2014 12:46, Raniere Silva wrote:
> Olá Klaibson,

> Você vai precisar de bastante banda de internet o que não é muito barato. Você
> também vai precisar de disco rígido mas IMHO isso é relativamente barato hoje em
> dia.
>
> Apenas por curiosidade, quem vai fornecer a conexão de internet?
>
> Raniere

Tiago Passos
Projeto Web - Hospede quantos sites quiser por R$5,95/mês
www.projetoweb.info <http://www.projetoweb.info>