[PSL-Brasil] Proposta de Re-organização dos Encontros

China china.listas em gmail.com
Quarta Maio 7 11:12:22 BRT 2014

Tem muita gente de MG. Estou fazendo crosspostig pra lista do PSL-MG.
Acho que compensa investirmos na organização do EMSL, até mesmo para
avaliarmos o que já fizemos e como fazer para fortalecer o movimento.
Tenho visto muitas manifestações desanimadas de antigos militantes e
entusiastas.