[PSL-Brasil] Proposta de Re-organização dos Encontros

Frederico Goncalves Guimaraes fgguimaraes em teia.bio.br
Sexta Maio 9 08:22:18 BRT 2014

Olá China e demais,

On 5 de maio de 2014 19h54min07s BRT, Hudson Flavio Meneses Lacerda <hfmlacerda em yahoo.com.br> wrote:

>Quem, aqui na lista, é de MG?
>Zoroastro, China, eu, ...?

Desculpem-me pela demora na resposta. Mas estou disponível para ajudar no que for possível.

Podemos montar uma lista específica pra discutirmos isso, que tal? Tenho infra própria pra fazer isso caso vocês queiram.

Um abraço e até mais.

Fred
--
E-mail enviado do meu dispositivo móvel usando o software livre K-9 Mail. Por favor, desculpe minha brevidade.