[PSL-Brasil] AMANHÃ: Palestra Técnica do CISL - Produção Editorial com Software Livre

ibagaby ibagaby em uol.com.br
Segunda Maio 19 16:22:25 BRT 2014


Palestra Técnica do CISL - Produção Editorial com Software Livre

Resumo:
É possível criar uma revista utilizando apenas software livre? Será realmente possível produzir algo de qualidade sem gastar um centavo sequer com licenças de softwares proprietários e caros? Quais softwares usar e como isso poderia funcionar em seu computador? A palestra "Produção Editorial com Software Livre" visa responder estas e outras perguntas. Muitos profissionais se queixam que o mundo do software livre não tem ferramentas de qualidade para a produção gráfica. Será?! Participe da oficina e tire suas conclusões.

Palestrante:
João Fernando

Minicurrículo:

Administrador, professor universitário, especialista em Informática na Educação e mestrando em educação. É editor-chefe, diagramador e responsável pela Rede Espírito Livre, coletivo que coordena diversos projetos relacionados a Software Livre e padrões abertos, tais como a Revista Espírito Livre, TV Espírito Livre e o Fórum Espírito Livre. Também é o responsável pelo Projeto Software Livre-ES e ainda é membro da The Document Foundation e ASL.

Data:    20/05/2014
Horário: 10h ás 12h (horário de Brasília)
Local:   sala de videoconferência - Escritório de Vitória-ES

Transmissão:
A atividade será transmitida via internet pelo serviço Assiste - Vídeo Streaming Livre do Serpro.

Para acompanhar, acesse: assiste.serpro.gov.br/cisl/

Para encaminhar perguntas durante a palestra, enviem para o e-mail cisl em serpro.gov.br, diáspora - https://diasporabr.com.br/u/cislgovbr, twitter @CISLGovBR ou facebook https://www.facebook.com/cislgovbr. Reveja as palestras técnicas editadas no nosso canal do youtube https://www.youtube.com/user/CISLGov .

Atenciosamente,

Coordenação do CISL


More information about the psl-brasil mailing list