[PSL-Brasil] Transmissão ao vivo da palestra: Estratégias de migração para LibreOffice.

Eliane Domingos elianedomingos em zucamail.com
Domingo Novembro 2 08:51:15 BRST 2014

Olá Comunidade,

Antes de ser apedrejada por conta do canal de transmissão, quero apenas
pedir que, caso alguém queira me indicar uma outra alternativa de
transmissão para uma próxima palestra, por favor, me envie um email
privado. A minha intenção com este e-mail é divulgar uma palestra que
será realizada no Rio de Janeiro e nem todos tem oportunidade de estar
conosco aqui para participar.

Na próxima quarta-feira, 05 de novembro de 2014 às 19 horas, teremos o
Ciclo de Palestras no Rio de Janeiro. O nosso grande colaborador,
Olivier Hallot, tradutor da interface do LibreOffice para português
Brasil, ministrará a palestra: Estratégias de Migração para LibreOffice.

Informações sobre a palestra:
http://ciclodepalestra.com.br/estrategias-de-migracao-para-libreoffice/

Transmissão ao vivo:
https://www.youtube.com/watch?v=wtK24MiRy-Y&feature=youtu.be