[PSL-Brasil] Software de video conferência

Filipe Saraiva mail em filipesaraiva.info
Segunda Novembro 3 21:29:12 BRST 2014

On 03-11-2014 19:27, cristiano furtado wrote:

> Senhores,
>
> Alguem pode me indicar um software via web que faça video conferência
> com varias conexões simultâneas de video? Preciso disso urgente.
> Obrigado galera.

Eu não uso mas sei que o WebRTC é uma tecnologia voltada para isso
(tenho impressão que essa pergunta já foi respondida na lista).

Você pode ver uma lista de serviços que implementam o WebRTC em
http://www.webrtcworld.com/webrtc-list.aspx, boa parte deles estão
acessíveis para utilização, tipo http://appear.in/.

Outra ideia é baixar o Firefox beta e fazer um teste do Firefox Hello, a
implementação WebRTC que virá integrada ao navegador a partir da próxima
versão estável. Informações em
https://blog.mozilla.org/futurereleases/2014/10/16/test-the-new-firefox-hello-webrtc-feature-in-firefox-beta/
e link pra download no final do post.

--