[PSL-Brasil] Software de video conferência

Filipe Saraiva mail em filipesaraiva.info
Terça Novembro 4 18:54:11 BRST 2014

On 04-11-2014 00:22, cristiano furtado wrote:
> feedback sobre os links.
> O seguinte, para a minha tristeza, todos os sites que abri na tv são
> somente compativeis com o google chrome.

Mas você tá usando o Chrome pela televisão?

> a TV apesar de ser linux não rodou nenhum site. Para quem não conhece
> a tv segue pelo menos o modelo para vocês conhecerem. Vou continuar
> pensando em opções para ver se consigo funcionar video conferência sem
> utilizar o bendito skype.
>
> http://www.tecmundo.com.br/analise/59334-analise-tv-lg-55lb-7000-webos-video.htm

O que pode tá acontecendo é que o navegador da TV não suporta os
protocolos/tecnologias de comunicação dos sites, tipo WebRTC ou Flash.
Infelizmente não basta apenas a TV rodar Linux pra garantir o suporte a
estas tecnologias. :\

--
Filipe Saraiva
http://filipesaraiva.info/