[PSL-Brasil] Campanha do GNOME para proteger sua marca contra o groupon

Luciana Fujii luciana em fujii.eti.br
Terça Novembro 11 13:53:15 BRST 2014

On 11-11-2014 13:37, cristiano furtado wrote:
> Ta brincando? Como eles podem utilizar um nome sem autorizaçã e ganhar
> dinheiro por isso? E ainda apoiado? Tem algo ai não?
Como assim "e ainda apoiado?"? O que você quer dizer com isso?

É muito fácil utilizar qualquer nome sem autorização e ganhar dinheiro
com isso, se eu quiser crio um site com nome do facebook agora. O único
risco é ser processado, o que é justamente o que a GNOME Foundation quer
fazer para proteger sua marca.

Luciana Fujii