[PSL-Brasil] Campanha do GNOME para proteger sua marca contra o groupon

Sergio Durigan Junior sergiodj em sergiodj.net
Terça Novembro 11 18:51:21 BRST 2014

On Tuesday, November 11 2014, Luciana Fujii wrote:

> Post do Bradley Kuhn (em inglês) sobre o caso:
>
> http://ebb.org/bkuhn/blog/2014/11/11/groupon.html
>
> Ele comenta sobre porque trademark é importante, mas também menciona
> que é caro.

E aqui:

  <https://engineering.groupon.com/2014/misc/gnome-foundation-and-groupon-product-names>

Você pode ver:

  UPDATE: After additional conversations with the open source community
  and the Gnome Foundation, we have decided to abandon our pending
  trademark applications for “Gnome.” We will choose a new name for our
  product going forward.

Então eu acho que o assunto foi "resolvido".

--
Sergio
GPG key ID: 0x65FC5E36