[PSL-Brasil] Vídeos do Open World Forum

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Domingo Novembro 16 23:01:30 BRST 2014

[...]
> Nesses anos de moderação da lista PSL-Brasil não lembro de ter sido necessário moderar ou banir alguém da lista. Mas infelizmente minha opinião é que teremos que começar a considerar essa possibilidade se você não coloborar com a gente.

nossa, Paulo, banir alguém por crosspost? pessoas já fizeram muito pior por aqui
e não se chegou nem perto de se cogitar a saída delas. Claro que é chato pra
caramba ter de moderar isso, mas você poderia dar outras soluções,
como por exemplo
avisar que as mensagens desse tipo não mais serão moderadas e que elas irão
direto para o lixo, pronto. Bane-se as mensagens crosspost, não a pessoa, né?

minha sugestão.

abraços,

.f4bs
.