[PSL-Brasil] Troca de Governo em Munique quer colocar Microsoft denovo

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Segunda Novembro 17 16:10:19 BRST 2014

Mas nesse caso você tem que pensar no usuário! Para expressar a
liberdade você precisa dizer o que existe e quais opções estão
disponíveis. Às vezes podemos expandir usuários desta forma

O LiMux está com Trinity-desktop
https://images.computerwoche.de/images/computerwoche/bdb/434563/890.jpg
https://joinup.ec.europa.eu/sites/default/files/43/7d/43/BC41Startmenue.png
https://i.imgur.com/szx4afm.png

Para quem não conhece Saiba Mais sobre o Trinity Desktop Environment:
https://www.trinitydesktop.org/
O fork do KDE3.5......imortalizado.

Que para mim tem a ver tanto com o Trisquel que usa Gnome modificado e
tem duas linhas de janelas na barra de ferramentas inferior quanto com o
próprio Kaiana que está sendo desenvolvido no Brasil. O Kaiana está
usando a base do KDE4 mas com o Menu Iniciar diferenciado ao estilo do
Trinity, não do KDE4.
http://kaiana.com.br/

Podemos considerar que a versão Mais Recente do LiMux tem "parentesco" e
"derivação de onde". Aliás, pelo que vi, o Trinity Desktop Environment
parece ser bastante popular na Europa.

;)
 Att.