[PSL-Brasil] Prêmio AREDE 2014 para DiasporaBR

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Quinta Novembro 20 05:30:15 BRST 2014

Show de bola hein!

Em quinta-feira, 20 de novembro de 2014, bruno <bruno em javaman.com.br>
escreveu:

> Parabens Anahuac, merecido!
> []s,
> Bruno.

> social federada em território nacional. O projeto mundial nasceu em 2010
> nos USA e tem por objetivo ser uma alternativa viável, segura, livre e
> autônoma ao Facebook. E com um objetivo simples assim, baseando-se no fato
> de que o bem prevalecerá, independente do tamanho do desafio, teremos que
> estar prontos para cuidar de bilhões.

> garantido pela RGV Tecnologia que patrocina o servidor, link e suporte
> [...]

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167