[PSL-Brasil] Participe da pesquisa para ajudar a organização do FISL16

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Terça Novembro 25 16:08:00 BRST 2014

Essa discussão me fez lembrar da notícia que saiu esses dias:

Barbie programadora que não entende de tecnologia gera polêmica
http://olhardigital.uol.com.br/noticia/45319/45319

pqp hein...