[PSL-Brasil] Fwd: [Noosfero2] Ideias Novas Fwd: [Trisquel-usuarios] Unity en Trisquel 7 Belenos

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Quarta Novembro 26 03:59:21 BRST 2014

Olá todos,

Esta interessante aplicação no Fórum do Trisquel organizado
automaticamente com as mensagens da lista me fez perceber que seria
ótimo fazer isto no softwarelivre.org

Embora eu esteja participando nos últimos 15 meses da lista, eu poderia
tranquilamente não precisar responder por aqui, aliviar minha caixa de
e-mail e participar dos debates na comunidade PSL-Brasil do
softwarelivre.org , por exemplo.

Uma forma de utilizar mais o softwarelivre.org e arrumar uma integração
da rede com as listas.

Att.