[PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

Omar Kaminski internetlegal em gmail.com
Quarta Outubro 1 23:59:22 BRT 2014

A priori, tudo a ver hack com software livre.

Mas tenho que concordar com um dos comentários na página, que transcrevo:

"Depois de um milhão de anos com o PT no governo federal nenhuma
medida forte foi tomada a favor do software livre.

10 anos atrás, o Maddog avisou, nada foi feito, e tivemos um grande
problema de falha de segurança no Brasil devido a espionagem.
http://www.linux-magazine.com/Online/Blogs/Paw-Prints-Writings-of-the-maddog/Hello-President-Rousseff-I-told-you-so

Nada está sendo feito até agora. Temos as urnas brasileiras que são
uma picaretagem enorme, e de quebra não voltaram a fazer testes
públicos e pelo que tudo indica ela tem um alto número de
vulnerabilidades e backdoors para manipulação.

Este manifesto não tem absolutamente nada a ver com a Dilma… Busque no
google e tire suas conclusões:
Governo federal microsoft
Governo federal linux"