[PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

Heitor Faria heitor em bacula.com.br
Quinta Outubro 2 09:31:54 BRT 2014

> Não vou responder as mensagens que foram enviadas porque se eu fizer isso,
>>

> Se fosse um manifesto com críticas com os erros do governo e um pedido de
> melhorias, eu assinaria.
>
> Portanto se fosse um texto coxinha, você assinaria.

Amigo Anahuac: já que todo mundo está emitindo opinião, aí vai a minha.
Esse texto foi escrito com extremo descaso, provavelmente por uma pessoa
que não entende nada de software livre. Misturá-lo com a atividade hacker
(que nem movimento ou grupo pode-se dizer que é), consiste na manifestação
da hipocrisia que tem sido a adoção preferencial de software livre,
inclusive indo contra a Lei (Marco Civil) e instruções normativas.
Misturar alhos com bugalhos é dizer que, além de eu ter usado o software
livre como tema de propaganda, eu agora lhes coloco junto com outra coisa,
prometo algo genérico, sem fundamento e digo que vamos dar mais atenção?
Contrariando a Fab, otário não é quem escreveu: mas quem acredita nesse
texto escrito com as nádegas no teclado.

Abraços,
Heitor Medrado de Faria | Need Bacula training? 10% discount coupon code at
Udemy: bacula-users
<https://www.udemy.com/bacula-backup-software/?couponCode=bacula-users>
+55 61 2021-8260
+55 61 8268-4220