[PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

Eliane Domingos elianedomingos em zucamail.com
Quinta Outubro 2 10:23:55 BRT 2014

Oi Thiago,

Não consigo concordar devido algumas ocorrências. Em diversos órgãos
publicos, onde havia instalada uma solução livre e estava em perfeito
funcionamento e estava na gestão PT, simplesmente quando caiu a gestão
PT e entrou outro partido, pronto, o novo partido mandou retirar a
solução, sem ter o olhar técnico e mandou colocar uma solução
proprietária, pelo simples fato daquela solução livre ter sido uma ação
do PT. Te dou um exemplo, que é público, caixa econômica federal, caiu
PT, pronto, não demorou muito e a solução proprietária veio com toda
força. Inclusive, a 4Linux foi bem prejudicada nisso, já que tinha um
contrato com a Caixa para prestação de serviços em soluções abertas. Não
estou especulando, é fato consumado e está público ai para quem quiser
ver. Por esse motivo, não consigo aceitar que o SL esteja associado a
uma bandeira política, é errado, ao meu ver.

De qualquer maneira, estou expressando aqui a minha opinião, temos
liberdade para isso e estou compartilhando aqui na lista.

Um forte abraço

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
PRÓXIMOS CURSOS DA EDX:
LibreOffice Intermediário: 06 a 10 de outubro de 2014 - https://edx.srv.br/sob-medida/