[PSL-Brasil] Para Bárbara, Software Livre com amor

Heitor Faria heitor em bacula.com.br
Quinta Outubro 2 11:49:44 BRT 2014

Anahuac,

Se  discussão vai ser técnica sobre como fazer um servidor de e-mail, acho
> que podemos abrir um outro tópico sim.
> Mas assim, eu mantenho um hosting profissional de e-mail -
> http://www.kyahosting.com e meus clientes estão bem felizes com o que
> fizemos.
>
> Já tenho dito aqui, trocar sua liberdade por R$ 6,00 por mês que é o que
> eu cobro por uma caixa postal, não me parece algo digno de um ativista de
> Software Livre.
> Me parece ser um problema de comodismo, de "maria vai com as outras", de
> modismo.... só que isso não cai bem para um ativista, fica feio: "faça o
> que eu digo, mas não faça o que eu faço".

Opa. Aí vi vantagem. Vou contratar.

Heitor Medrado de Faria
Precisa de treinamento Bacula? 15% de desconto no curso on-line pelo site:
bacula.com.br <http://www.bacula.com.br/?p=2394>
Need Bacula training? 10% discount coupon code at Udemy: bacula-users
<https://www.udemy.com/bacula-backup-software/?couponCode=bacula-users>
+55 61 2021-8260
+55 61 8268-4220
Site: www.bacula.com.br