[PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

Eliane Domingos elianedomingos em zucamail.com
Quinta Outubro 2 12:15:01 BRT 2014

Oi Anahuac,

Concordo contigo que isso é uma associação indireta, mas ainda que seja,
acho péssimo estar associado. Veja, inúmeros Petistas que levantam a
bandeira do SL e quando olhamos o seu sistema operacional, a sua suite
de escritório .... poxa vida ... dá vontade de socar o cabra.

Já vi gente sentar em cadeira de diretor por conta de acordos políticos,
dizerem SIM pelo SL e quando assumem o cargo, dizem: retirem esse
sistema daqui e me providenciem o Windows e Office.

Então, continuo reitrando minha opinião, é muito ruim associar o SL a
bandeira política.

Beijo no ombro pra ti meu anjo. :) Quando você estiver no RJ, te dou o
beijinho no ombro tá!!!! ... hahahahahaha

Eliane Domingos de Sousa
Comunidade LibreOffice
Liberte-se, para editar textos, planilhas e apresentações
use http://pt-br.libreoffice.org/ é totalmente de graça.
Experimente o sistema de perguntas e respostas da Comunidade LibreOffice Brasil:http://ask.libreoffice.org/pt-br/questions/
PRÓXIMOS CURSOS DA EDX:
LibreOffice Intermediário: 06 a 10 de outubro de 2014 - https://edx.srv.br/sob-medida/