[PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quinta Outubro 2 12:55:57 BRT 2014

Eliane,

A descrição que você faz é real e eu mesmo já a vivi de perto, bem de perto.
Mas isso não é um problema em si, do PT ou do vínculo com o PT. Essa associação aconteceria independente do partido que estivesse no governo.

O problema, e aqui sim cabe a crítica contumaz, é que o último governo do PT, o da Dilma, foi desastroso nos campos da Cultura, Comunicações e TI. Triste mesmo.
A associação com o poder é natural e vai continuar acontecendo. Impossível não haver pontos de convergência.

Então nosso foco não deve ser a despolitização do movimento, ou a desassociação do partido A ou B. Devemos nos concentrar em defender o Software Livre, mas até nisso estamos errando feio!

Se não sabemos mais o que é Software Livre e achamos normal usar Facebook e Gmail, então será ainda mais normal taxar o Software Livre de petista! Absurdos completos.

Vou reformular sua frase, veja se concorda: " é muito ruim associar o SL a bandeira política partidária". O Software Livre devia ser política de estado e não de governo. Mas qual Software Livre?

Vou repetir: o Movimento Software Livre é um movimento social e político!