[PSL-Brasil] Aplicativo do TSE

anahuac em anahuac.eu anahuac em anahuac.eu
Quinta Outubro 2 21:13:50 BRT 2014

É sério?

A sugestão é que eu, individuo brasileiro, mande um e-mail a um órgão do judiciário?
Bom porque não uma mensagem no formulário de contato?

Eu fiz isso.

Mas o que me pareceria, no mínimo, coerente é que esta comunidade, este movimento fizesse algo coletivamente contra um abuso desses.