[PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Outubro 2 23:05:23 BRT 2014

> Bem gente, eu não vejo nada demais na mensagem do Paulo. É um manifesto,
> assina quem quer. E o e-mail não fala que "o movimento hacker" ou "o
> movimento software livre" está com Dilma - e sim quem assina ele.

Discordo. Hoje mesmo pedi para três pessoas diferentes, que não sabiam de
nada do que estava acontecendo, para que lessem e me dissessem o que
significava para elas este texto. Fiz sem induzir nenhuma resposta, apenas
mostrei a tela e pedi para que lessem e me dissessem o que entendiam do
manifesto ao final. Todas, sem sequer pestanejar, me disseram a mesma
coisa: que o movimento do software livre tinha escolhido apoiar a Dilma. O
tal do "Assine", ao final, pareceu-lhes que era algo somente proforma, mais
para simpatizantes da causa, pois para elas os ativistas já tinham tomado
sua decisão. Então os marketeiros de plantão da equipe, ao que parece, são
mesmo bem inteligentes. Mas, infelizmente, pouco éticos.

.