[PSL-Brasil] [OT] #Hackers com Dilma

Wendell Bento Geraldes wendellbg em gmail.com
Sexta Outubro 3 10:24:02 BRT 2014

Na minha opinião, os políticos podem até apoiar iniciativas para uso e
desenvolvimento de Software Livre. Podem até criar leis que incentivem
o uso do Software Livre nos governos (aqui em Goiás temos uma
http://www.gabcivil.go.gov.br/leis_ordinarias/2005/lei_15425.htm). Mas
se isso não for colocado em prática, não muda nada. São apenas
"promessas".