[PSL-Brasil] Criação Partido da Tecnologia da Informação

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Segunda Outubro 6 16:05:06 BRT 2014

veja bem, se nem o Stallman implica como você com quem usa gmail,
pelo menos não nas listas das quais participo, então acho que
quem deveria buscar fazer uma nova lista é você.

chame para ela as pessoas, deixando bem claras as regras, faça sua lista
do jeito que você quiser e seja feliz!

ou defina-se de uma vez que ninguém mais aqui pode usar gmail, facebook,
whatsapp ou sei lá mais o que vier e deixem claro isso nas regras da lista.

o que não dá é pra continuar desse jeito.

.
.
.