[PSL-Brasil] Criação Partido da Tecnologia da Informação

Vitor Lobo lobocode em gmail.com
Segunda Outubro 6 16:37:21 BRT 2014

Não usar produtos google é algo realmente complicado. Tendo em vista que o
próprio financia projetos de SL e trabalha de maneira mista. Ok, poderiam
argumentar que é uma postura anti-ética e oportunista. No entanto, como
disse outrora, se fechar em um casulo, o máximo o que vão conseguir é virar
borboleta.Creio que até o Stallman esteja percebendo isto. Afinal, ainda
que não usem diretamente o Twitter, a FSF usa o protocolo de acesso para
publicação no Twitter...ainda que muitos tenham sido contra como é o caso
do Sergio DJ.