[PSL-Brasil] Software Livre no segundo turno [ERA: [OT] #Hackers com Dilma]

Ricardo Poppi ricabras em gmail.com
Terça Outubro 7 08:21:09 BRT 2014

Que exemplo incrível! Incentivo à colaboração na Wikipedia brasileira é
algo que deve ser pautado.

By the way, fiz um commit no hackersparapresidente com a carta compromisso
do software livre em markdown:
https://github.com/pmarkun/hackersparapresidente/blob/master/carta_compromisso_sl.md

Alguém tem a lista de que candidatos assinaram no primeiro turno?

Abcs
Ricardo